Atitude 67 desembarca no P12, em Jurerê In, no sábado (19) para um show especial a beira-mar da praia mais desejada de Floripa.
A banda, formada por seis integrantes: Éric, GP, Karan, Leandro, Pedrinho e Regê, vem se destacando no mercado nacional com músicas autorais que têm uma identidade única no pagode. Com mais de 1 bilhão de streams em plataformas de áudio e mais de 285 milhões de visualizações no YouTube, seus hits incluem “Saideira” (Disco de Diamante) e “Cerveja de Garrafa” (Disco Triplo de Diamante). Além disso, já colaborou com grandes nomes da música, como Dilsinho, Thiaguinho, Ivete Sangalo e outros, e em 2023, gravou o DVD “Fazendo Arte”.
Confira a seguir a entrevista exclusiva com a banda:
Mora- Como surgiu o grupo?
A67- Nossa amizade já é de outras gerações. Somos amigos desde muito cedo por causa da amizade dos nossos pais. Lá pelos 14 anos, queríamos muito frequentar algumas festinhas, mas ainda não tínhamos idade o suficiente. Então, começamos a nos reunir e montamos uma “bandinha de recreio”. A ideia inicial era apenas tocar e ouvir algumas músicas enquanto curtíamos com a galera, mas aqui estamos (risos).
Vocês reviveram e deram um novo olhar para o pagode universitário. Qual o fator principal que acreditam que foi para esse sucesso da banda?
A67:-Acreditamos que o nosso som contagiou as pessoas. Gostamos de misturar diferentes ritmos em nossas produções, e brincar com essa sonoridade do pagode. E claro, sempre com letras que a galera se identifica muito e se diverte também.
Qual a história por trás do bordão bora doido?
A67- Esse bordão não possui uma história única entre a gente, ele foi chegando e foi ficando. Uma delas é que o Regê morava em uma cidade de praia e, logo quando a gente se mudou para São Paulo para tentar a sorte com a música, ele sentiu muita falta de surfar. Então, sempre que ele conseguia dar uma escapada, ficava muito empolgado e soltávamos esse “bora, doido”
Como surgiu a ideia para criar o audiovisual Fazendo Arte?
A67- A ideia desse álbum era trazer um audiovisual com uma vibe bem divertida para os nossos fãs, além das nossas clássicas letras que já trazem esse clima descontraído. O nome do disco, “Fazendo Arte”, traz essa ambiguidade por meio da expressão, para trabalhar essas duas formas de fazer arte: por meio do som e “fazendo bagunça” (risos)
É impossível falar de Atitude 67 sem falar de “Cerveja de Garrafa”. Esperavam todo esse sucesso?
A67- “Cerveja de Garrafa” fez parte do nosso primeiro projeto audiovisual, em 2017. Não tem como falar de Atitude 67 e não falar dessa música, né? Ela abriu muitas portas pra gente e até hoje ouvimos um “coro” nos shows com os fãs cantando junto. É especial demais!
O que a música representa pra vocês?
A67- A música pra gente representa união, sonho. A música sempre esteve presente nas nossas vidas, e, desde muito cedo, ela mantém esse grupo de amigos unido em prol do sonho de fazer carreira com ela.
Existe alguma experiência ou momento marcante que vocês consideram um divisor de águas na carreira?
A67- Durante a vida na estrada vivemos muitas histórias marcantes, mas um momento que consideramos o divisor de águas foi a produção do nosso projeto audiovisual em 2017. Ali nós lançamos grandes hits da nossa carreira como “Saidera” e “Cerveja de Garrafa”, que conquistaram o “Disco de Diamante” e “Disco Triplo de Diamante”, respectivamente.
O que o pessoal pode esperar para o próximo ano? Já tem projeto previsto, algum spoiler?
A67- Se podemos dar um spoiler, é de que vem novidade por aí (risos). Estamos a todo vapor com a nossa equipe para entregar novos lançamentos para os nossos fãs. Podem esperar um novas produções do Atitude 67.
Tem alguma parceria que o grupo sonha em fazer?
A67- Sempre gostamos de exaltar as parcerias que já fizemos, porque muitas delas são sonhos já realizados. Thiaguinho, Menos é Mais, Gabriel Pensador, Ivete Sangalo, Léo Santana, são alguns desses artistas que marcaram a nossa trajetória até agora. Mas, temos um nome que gostamos muito, o Jorge Ben Jor. Achamos que seria um feat super da hora e ia ser ser uma parceria de muitas trocas maneiras.
O que podemos esperar do show do Atitude 67 no P12?
A67 – Podem esperar aquele clássico pagode pantaneiro, cheio de hits do Atitude 67! Estamos muito animados para esse show e para sentir a energia da galera de Florianópolis. Será demais!
Não perca então mais um dia especial no melhor parador de praia do país que ainda conta também com apresentação do cantor Dilsinho no mesmo dia. Serão dois shows inesquecíveis para uma experiência única em Jurerê In.
Fique ligado:
O que: Dilsinho + Atitude 67
Quando: Sábado, 19 de outubro – a partir das 14h
Onde:P12 – Serv. José Cardoso de Oliveira – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC
Ingressos: Clique aqui
Censura: 18 anos
Mais informações: (48) 3284-8156 (Fixo ou WhatsApp).