Com o objetivo de encaminhar a classificação, Figueirense encara o Paysandu

Foto: Patrick Floriani/FFC

Com quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Furacão visita nesta segunda-feira (25), o Paysandu no Estádio da Curuzu, às 18h, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. Ambas equipes buscam a afirmação no G-8. O confronto é direto e pode ser considerado uma partida de seis pontos, quem vencer fica mais próximo da classificação para a próxima fase.

Paysandu

Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

O Papão busca se recuperar na competição após a derrota na última partida para o Vitória. Com o apoio da torcida, deve buscar a vitória para encaminhar a classificação na primeira fase. O técnico Márcio Fernandes não conta com Patrick Brey e João Vieira, os dois estão suspensos. De retorno, a equipe deve contar com Genilson, Mikael e José Aldo. Também estão à disposição, Dalberto e Naylhor, registrados no BID e podem entrar em campo.

Figueirense 

Foto: Patrick Floriani/FFC

Ao contrário do adversário, o alvinegro do estreito vem de vitória diante de sua torcida. A terceira vitória seguida pode colocar a equipe na vice-liderança da competição e encaminhar a classificação. Jhon Cley e Serginho, no departamento médico, não estão à disposição de Junior Rocha. De retorno a equipe contará com Uesley Gaúcho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último confronto. 

Foto: John Wesley/Paysandu

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Paysandu – Thiago Coelho, Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo, João Paulo; Mikael, Wesley, José Aldo; Serginho, Marlon e Marcelo Toscano.

Figueirense – Wilson, Muriel, Luís Fernando, Maurício e Zé Mário; Oberdan, Léo Arthur e Rodrigo Bassani; Andrew, Jean Silva e Tito.

ARBITRAGEM 

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)

Assistente 2: Juarez de Mello Júnior (RS)

4º árbitro: Ignacio José de Almeida Pedro (PA)

TRANSMISSÃO

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 17h. O confronto entre Paysandu x Figueirense, válido pela décima sexta rodada, se inicia às 18h.




  • 0%