Com expectativa de casa lotada, Avaí recebe o Flamengo; confira prováveis escalações

Fotos: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

O Leão da Ilha encara o Urubu da Gávea neste domingo (24), no Estádio da Ressacada. A expectativa é que cerca de 17 mil e 800 pessoas estejam no estádio. O número pode se tornar o maior público na Ressacada em 2022. A partida é válida pela 19a rodada da Série A, e marca o fim do primeiro turno. O Avaí nunca perdeu para o Flamengo em jogos oficiais no seu estádio.

Avaí 

O Leão da Ilha vem de uma derrota diante do Ceará, no Castelão. Na oportunidade, a equipe estava desfalcada e desperdiçou todas as grandes oportunidades criadas. Para encarar a equipe carioca, o técnico Eduardo Barroca, deve contar com os retornos de Bruno Silva e Raniele no meio. Também os retornos de Cortez, na lateral e Morato no ataque. Já o atacante Muriqui, treinou na manhã desta sexta-feira (22) e pode pintar no confronto. 

Paolo Guerrero

Fotos: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), Paolo Guerrero, a grande contratação do Leão nesta janela de transferências, já está à disposição do técnico Eduardo Barroca. Mas o atleta ainda precisa se atentar a sua parte física, por não atuar desde 2021, após rescindir com o Internacional. A torcida pede que ele seja no mínimo relacionado, mas a possibilidade é pequena. Vale lembrar que o atleta teve passagem pelo Flamengo entre os anos de 2015 e 2018. 

Flamengo 

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Após golear o Juventude na última rodada, o Flamengo foca no confronto com o Avaí. Para este jogo, Dorival Júnior poderá utilizar grande parte do elenco. O técnico usará a última atividade no Rio de Janeiro, marcada para esta sexta-feira (22) para definir a equipe que começará jogando a partida. A principio deve ir com força total. Arturo Vidal está no BID, mas ainda não há informação de que ele possa ser relacionado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Avaí – Vladimir, Bressan, Rafael Vaz, Cortez e Kevin; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Bissoli, Pottker e Muriqui. 

Flamengo – Santos, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis e Rodinei; Diego, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel, e Pedro.

TRANSMISSÃO

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 10h. O confronto entre Avaí x Flamengo, válido pela décima nona rodada, se inicia às 11h.




  • 0%