A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o suposto estupro de uma mulher na trilha de acessos entre a Praia Mole e praia da Galheta, em Florianópolis. Conforme a guarnição, foram encontrados medicamentos e garrafas de bebidas alcoólicas no local.
A PMSC informou que a cartela de medicamento encontrada foi o Diazepam, frequentemente prescrito para tratar distúrbios de ansiedade, insônia e convulsões.
O consumo de álcool enquanto estiver fazendo uso do medicamento pode aumentar significativamente os efeitos sedativos e depressores do sistema nervoso central. Isso significa que ambos, remédio e álcool, têm propriedades sedativas e a combinação pode resultar em efeitos adversos graves.
Mulher foi resgatada inconsciente
Conforme o relato, a mulher, de 47 anos, foi encontrada desacordada e encaminhada para o hospital. Em um breve momento em que a mulher acordou, ainda com poucas condições de manifestar, ela informou que não lembrava de absolutamente nada, apenas que estava em casa no dia anterior.
Já o suspeito informou que havia conhecido a mulher no centrinho do bairro Lagoa da Conceição e foram para a praia Mole. No momento em que a mulher ficou desacordada, ele foi flagrado pelas pessoas que ali passavam.
Relembre o caso de estupro
Um homem supostamente em situação de rua, suspeito de estuprar uma mulher na trilha da Galheta, em Florianópolis, foi espancado por populares neste domingo (26). O caso aconteceu por volta das 10h30.
A PM informou que ele teria sido encontrado na trilha da Galheta com a mulher nua e inconsciente. A vítima, uma mulher de 47 anos, estava desacordada e recebendo os atendimentos médicos pela equipe do ASU (Auto Socorro de Urgência) do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militares).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jovem Pan News Florianópolis (@pannewsfloripa)