Camarote VIP Jovem Pan News reúne personalidades do esporte na HM Premium

Camarote VIP Jovem Pan reúne personalidades do esporte na HM Premium
Marco Aurélio Cunha fala sobre o desafio alvinegro na Série C Foto: CAF / JPNew

O Camarote VIP da Jovem Pan reuniu uma grande galera do esporte na noite de quarta-feira (31), na HM Premium, no Kobrasol. O comando foi de Paulo Branchi, com a participação de Márcio Martins e com boas novidades sobre Avaí e Figueirense nas disputas decisivas das Série B e C do Brasileiro. Um encontro de grande confraternização.

Os anfitriões da noite, o casal Henrique e Kelen, proprietários da HM Premium, destacaram a alegria de receber a Jovem Pan News Floripa e os convidados do Camarote VIP. O novo espaço da HM Premium foi inaugurado em fevereiro deste ano, um sonho da família em ter a loja própria, depois de muitos anos no ramo de automóveis. “Alegria enorme de apresentar a nossa nova casa, atendendo ao público de Florianópolis, da região e também vendas para o país”, disse Henrique. “Mais de 80% do nosso estoque é de um único dono, e seguimos no nosso lema: vendendo carro do jeito que eu gostaria de comprar”.

Anfitriões Kelen e Henrique da HM Premium Foto: CAF / JP

A delegação do Avaí representou o presidente Júlio Heerdt, que estava de aniversário. Lucas Pedrozo, CEO do clube, falou da estabilidade que o clube está encontrando na área financeira, com os compromissos em dia e com a preocupação com a evolução da recuperação judicial, sem descuidar da evolução no campo de jogo, melhorando os resultados a partir do próximo jogo diante da Ponte Preta, no domingo.

O diretor de Marketing e Comunicação, Rodrigo Florenzano, destacou as obras em andamento, especialmente a Praça da Raça, em frente ao Setor A da Ressacada. Segundo o dirigente, os novos equipamentos fazem parte do pilar dos sócios, a busca pela satisfação do torcedor. Florenzano falou ainda da evolução das vendas de material esportivo na nova loja da Ressacada e apontou para novidades que estão em curso.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Bernardo Pessi, vestindo a nova terceira camisa do Leão, disse que está atento a tudo que ocorre no clube. Acompanhando o futebol, que é uma preocupação do torcedor. Disse que espera a recuperação. Falou também sobre a SAF, cujo projeto está com a diretoria. Mas hoje no Avaí não se fala em mais nada que não seja o acesso à Série A, prioridade máxima.

O executivo de futebol Marco Aurélio Cunho destacou a chegada da fase decisiva com os jogos contra o Botafogo-PB, Londrina, São José e Volta Redonda. O clube precisa somar os pontos necessários para conseguir a vaga na próxima fase. Confia no elenco, apesar dos desfalques para domingo diante do Botafogo, em João Pessoa.”Tenho certeza que faremos uma grande apresentação”, disse.

Sobre a Série C, destacou um equilíbrio muito grande. “Temos algumas equipes que se destacam lá em cima, outras lá embaixo e as demais formam um bloco equilibrado. “Futebol se faz com criatividade e com dinheiro. A infraestrutura é boa para que todos possam desenvolver o seu melhor futebol. Neste equilíbrio alguns jogos são decididos em falhas individuais. Foi assim contra o Sampaio, em São Luís, e contra o ABC. Com as duas vitórias, estaríamos com a classificação bem encaminhada”.

O gerente de futebol e marketing do Figueirense, John Léo também mostrou otimismo com a fase do Figueirense. Falou das promoções para os torcedores, que podem levar um convidado. “Temos mantido promoção voltada ao sócio torcedor, um convidado a mais, e a gente tem conhecido esse torcedor. Tem nos ajudado no quadro sócio torcedor. Sabemos que não é o melhor dos cenários, mas estamos com oito mil sócios. O torcedor que está indo ao Estádio tem entendido o atual momento, pois temos um compromisso com a transparência no processo de toda a recuperação do clube”.

Passaram pelo palco do Camarote VIP o diretor de árbitros da Federação Catarinense de Futebol, ex-assistente FIFA, Kléber Lúcio Gil. Falou da renovação do quadro de arbitragem da FCF, que hoje tem três grandes árbitros já consagrados como Ramon Abatti Abel, em Paris, nas Olimpíadas, Bráulio da Silva Machado e agora surgindo forte no cenário Gustavo Ervino Gauermann. “Temos que renovar”, disse. Sobre o VAR, na pergunta do âncora Márcio Martins, disse que é um equipamento novo, ainda em fase de adaptação, mas que vai evoluir com as novidades que serão introduzidas nos protocolos de uso.

Tivemos ainda um papo com o diretor das categorias de base do Avaí, Fabiano Pierre, que falou das ações para a revelação de novos talentos. O novo campo de grama sintética do Avaí ajudou bastante com os treinamentos que começam pela manhã e vão até o fim do dia.

Também passou pelas entrevistas o analista de desempenho Ricardo Henry, que recentemente deixou o Brusque. Henry já serviu à seleção brasileira, mas acompanha de perto o desenvolvimento dos modelos de jogo adotados pelos técnicos brasileiro ao longo das competições. “Estamos evoluindo”, disse.

Lucas Predozo, CEO do Avaí, fala da recuperação azurra Foto: CAF / JP

Assista o Camarote Vip no link abaixo:

 




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%