Betão encerra carreira como jogador do Avaí: “Não é sobre derrotas e vitórias, e sim sobre um legado”

Zagueiro deixa o Avaí
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

A trajetória de Betão, ídolo do Avaí e zagueiro com maior número de partidas pelo time, chegou ao fim. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04), o jogador que decidiu se aposentar como atleta profissional valorizou a construção do time que seguirá atuando fora de campo.

“O sentimento é de dever cumprido. Não é sobre derrotas e vitórias, e sim sobre um legado. Não só internamente, mas para as pessoas. Pude dignificar a profissão. Futebol não é só vaidade, intriga, perde e ganha, ego, mas é dedicação, amor e profissionalismo, respeito entre adversários, companheiros e imprensa. Muito obrigado a todos. Fui muito feliz aqui.”

Receba as notícias do Tudo Aqui SC pelo WhatsApp

Com 271 partidas pelo Leão da Ilha, Betão se despede apenas do gramado da Ressacada. Na coletiva o atleta confirmou que seguirá no clube como coordenador técnico das categorias de base.

“Se você não cuidar bem da semente, o fruto não será bom. É preciso trabalhar bem nesta fase. É um outro momento, quero bater cartão e ser cobrado pelo meu trabalho. Tenho certeza que temos tudo para fazer um bom trabalho”, disse.

No Leão da Ilha, acumula conquistas importantes, como acessos à Série A (2016, 2018 e 2021) e títulos estaduais (2019 e 2021).




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%