Avaí recebe Cuiabá e busca primeira vitória sobre a equipe mato-grossense

Eduardo Barroca deve utilizar Morato no lugar de Pottker. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O Leão da Ilha volta a entrar em campo neste domingo (3), agora diante do Cuiabá no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 15ª rodada da Série A. O retrospecto entre as duas equipes aponta superioridade mato-grossense. Nos dois confrontos, foram duas vitórias para o Cuiabá.

Avaí 

Douglas pode retornar ao gol do Avaí nesta rodada. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O Leão da Ilha vem de bons resultados nas últimas rodadas e em alta após jogar de igual para igual com o líder do campeonato, o Palmeiras. Faltando apenas cinco rodadas, o Avaí busca mais uma vitória para entrar no segundo turno com um objetivo a mais, além da permanência na Série A. O técnico Eduardo Barroca deve ter dúvida no gol. Mesmo com o retorno de Douglas, não será surpresa se o técnico decidir manter Vladimir, que vem de boas partidas. No ataque, Morato deve ser titular no lugar de Pottker, suspenso. 

Cuiabá 

Técnico António Oliveira volta de suspensão. Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá chega para o confronto cheio de problemas. Além de seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A, o time auriverde marcou nove gols em 14 jogos, e já soma três rodadas sem marcar. O técnico António Oliveira retorna após cumprir suspensão, mas já prevê desfalques como Pepê e André Felipe, suspensos. Além da dupla no departamento médico, Alan Empereur desfalca o Dourado por ter sido expulso na última rodada. A equipe deve contar no banco com Valdivia, ex-atleta do Avaí e importante no acesso à Série A em 2021.

Valdívia, ex-atleta do Avaí enfrenta a equipe pela primeira vez após sua saída. Foto: AssCom Dourado

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Avaí – Douglas Friedrich; Kevin, Raniele, Arthur Chaves, Bruno Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva, Eduardo; Muriqui, Bissoli, Morato.

Cuiabá – Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osório; André Luís, Felipe Marques (Valdivia) e André.

TRANSMISSÃO

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 10h. O confronto entre Avaí x Cuiabá, válido pela décima quinta rodada, se inicia às 11h.




  • 0%