Avaí enfrenta o Palmeiras na Ressacada e busca manter o bom retrospecto em casa

Neste domingo (26) ocorre uma grandes partidas marcadas para este ano no Estádio da Ressacada. Avaí e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada da Série A. O Leão aponta um bom retrospecto em casa, e venceu quatro dos seis confrontos no Sul da Ilha. Mas quando se trata de números de confronto, o Leão da Ilha tem 14 derrotas e dois empates contra o Verdão.

AVAÍ 

Técnico Eduardo Barroca teve semana completa para treinar. (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.)

O técnico Eduardo Barroca teve uma semana inteira de treinos para o elenco. É esperado que o Avaí tenha em campo seus principais atletas na temporada. O ataque deve contar com Bissoli e Muriqui, ambos com quatro gols. A dúvida segue no gol, Douglas treinou separado. O goleiro é dúvida para este domingo. Já Renato, está lesionado e fica fora por mínimo 20 dias. O Leão está na décima primeira posição com 17 pontos. 

PALMEIRAS 

O preparador físico João Martins, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar técnico Carlos Martinho (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Alviverde pode contar com o retorno de Raphael Veiga, artilheiro da equipe na temporada com 18 gols. De baixas, Abel Ferreira vai ter que buscar um substituto para o volante Danilo, que está fora por conta do terceiro cartão amarelo. O Palmeiras é o atual líder da competição com 28 pontos, a três pontos do vice-líder Corinthians.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Avaí 4-1-4-1: Vladimir, Arthur Chaves, Bressan, Kevin e Cortez; Bruno Silva, Raniele, Eduardo; Pottker, Muriqui e Bissoli.

Palmeiras 4-2-2-2 : Weverton, Gómez, Murillo, Piquerez e Marcos Rocha; Zé Rafael, Gabriel Menino, Veiga, Scarpa, Dudu e Roni.

TRANSMISSÃO

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 15h. O confronto entre Avaí x Palmeiras, válido pela décima quarta rodada, se inicia às 16h.




  • 0%