Avaí encara Botafogo em busca de recuperação; confira as prováveis escalações

O Leão da Ilha entra em campo nesta segunda-feira (13), no Estádio Nilton Santos, como foco em retomar o caminho das vitórias. Sem vencer há seis rodadas, o Avaí está na zona de rebaixamento, na décima oitava posição. A equipe catarinense conquistou 11 pontos em 10 confrontos. Uma vitória nesta noite tira o Leão do Z-4. 

Avaí 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O Avaí terá os desfalqus  de Jean Pyerre, que está no departamento médico, e de Diego Matos, suspenso. De retorno, o zagueiro Arthur Chaves, o lateral Cortez e o goleiro Douglas estão de volta após cumprirem suspensão. Já Matheus Galdezani, retorna de lesão. Eduardo Barroca conta com o retorno de Ayrton Cougo, que voltou a ser relacionado.  

 

Botafogo 

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A equipe carioca não terá Saravia em campo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entre outros desfalques estão: Rafael (ruptura total do tendão de Aquiles), Carlinhos (lesão ligamentar no joelho esquerdo) e Gustavo Sauer (artroscopia no tornozelo esquerdo). Erison, artilheiro da equipe, retorna na partida desta noite. Daniel Borges e Hugo devem ganhar a titularidade nas laterais. 

 

Prováveis escalações  

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Daniel Borges, Kanu, Victor Cuesta e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Chay; Víctor Sá e Erison

Técnico: Luís Castro

 

AVAÍ: Douglas Friedrich, Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Muriqui, William Pottker e Bissoli 

Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem

Árbitro : Flávio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
Assistente número 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
Assistente número 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
VAR: Vinicius Furlan – SP

 

Transmissão

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 18h. O confronto entre Botafogo e Avaí, válido pela décima primeira rodada, se inicia às 19h. 

 




  • 0%