Assassino de esposa e filho tem pena máxima em Blumenau

Assassino de esposa e filho tem pena máxima em Blumenau
Foto: Divulgação

O assassino Kelber Henrique Pereira recebeu pena máxima por matar a esposa e o filho de apenas três meses de vida. O crime chocou Blumenau em julho do ano passado e o assassino sentou no banco dos réus nesta quarta-feira (22).

Depoimentos, durante quase 10 horas de julgamento, trouxeram à tona a crueldade com que mãe e filho foram mortos. O juiz Eduardo Passold Reis chegou a descrever o local dos crimes como “cena de horror”.

Kelber foi condenado a 24 anos de prisão pelo feminicídio de Jéssica Ballock; mais 35 anos de cadeia pelo homicídio do filho Théo Pereira; e um ano e 9 meses por apropriação indébita. Ele usou o carro da empresa onde trabalhava para fugir. Somadas, as penas chegaram a 62 anos, dois meses e 20 dias de reclusão. A defesa informou que vai recorrer da decisão, para tentar reduzir a pena.

Ao ler a sentença e falar sobre os impactos dos crimes, o juiz frisou a dor da família de Jéssica ao perder a filha e o neto de maneira tão cruel. Lembrou também que o primogênito, de quase dois anos de idade, perdeu o direito de conviver com a mãe e o caçula tirados dele. Reis relembrou, inclusive, que os pais da jovem precisaram limpar o sangue das vítimas que ficou no imóvel, pois o apartamento no bairro Velha era alugado e os proprietários pediam a devolução.

“A conduta foi cometida com tamanha frieza e brutalidade, atestada pelo laudo, que o local dos crimes deixado pelo acusado retrata uma cena de horror, raiva, cuja culpabilidade é muito superior e encontrada em crimes dessa natureza”, disse o magistrado.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%