Após ser preso por violência doméstica, vice-prefeito de Lages pede afastamento do cargo

Após ser preso por violência doméstica, vice-prefeito de Lages pede afastamento do cargo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vice-prefeito de Lages, Jair Junior (Podemos), pediu afastamento do cargo após ser preso por violência doméstica. O anúncio foi feito em vídeo publicado em suas redes sociais na noite de domingo (23).

Jair afirma que teve um “relacionamento com vários erros de ambas as partes” com a ex-namorada e está errado em ter “deixado as coisas chegarem nesse nível”. Além disso, ele disse que não vai comentar o caso, que corre em segredo de justiça, e pretende usar o afastamento para se dedicar à sua defesa.

A prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) também se manifestou nas redes sociais. “Como prefeita de Lages e acima de tudo, como mulher, tenho o compromisso inegociável de combater qualquer forma de violência ou desrespeito às mulheres”, escreveu em nota.

Jair Junior foi liberado após audiência de custódia

Jair Junior foi detido pela Polícia Civil na tarde do último sábado (22) por violência doméstica. Segundo o advogado do político, ele ficou na delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida, foi encaminhado ao fórum, onde foi realizada a audiência de custódia.

Após o pagamento de fiança e determinação de algumas medidas, Jair foi liberado para responder em liberdade. Os detalhes do caso não foram divulgados pelo delegado responsável pela investigação.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%