A equipe do Hercílio Luz segue em preparação para o segundo jogo contra o Criciúma válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense de 2024 após o empate no final de semana. Uma das peças-chave do elenco é o volante Jean Martim, titular em nove das 10 partidas que fez pelo Leão do Sul no estadual. O atleta comentou sobre as oportunidades que vem recebendo até aqui.
“O ano de 2024 está sendo muito bom. Pude ter uma sequência grande de jogos como titular e dois gols até o momento. Nos últimos anos o começo da temporada vinha sendo difícil, mas aqui no Hercílio, que é um clube que me sinto muito bem, as coisas estão fluindo melhor. Tenho certeza que será um ano de mais muitas coisas boas ainda”, contou.
Natural de Tubarão-SC, essa é a segunda passagem do volante de 24 anos pela equipe catarinense. Além da quantidade alta de jogos, o atleta também acumula dois gols marcados. Se comparado ao ano de 2023, quando também atuou pelo ABC-RN, o jogador tem apenas quatro jogos a menos no ano inteiro. O atleta é formado pelas categorias de base do Figueirense, passando também pelo profissional. Também jogou por Avaí, Vila Nova e Inter de Limeira.
Após o empate por 1 a 1 dentro do estádio Anibal Torres Costa, as duas equipes decidem uma vaga nas semifinais neste domingo (17), no Heriberto Hulse. O volante também comentou sobre o que espera do confronto.
“Na minha visão era um jogo que poderíamos sair com a vitória devido às circunstâncias da partida. Tivemos um grande volume de chances criadas, mas infelizmente não fomos felizes em concluir em gol. O jogo da volta será uma grande batalha. Sabemos da força do Criciúma jogando em casa, mas iremos lá pra buscar a vitória e a classificação”, finalizou.