Marido de enfermeira encontrada morta é preso em Florianópolis suspeito do crime

O marido da técnica de enfermagem Yara Filomena Werner da Silva, de 46 anos, encontrada morta em Florianópolis, foi preso na tarde desta terça-feira (26) suspeito de feminicídio. Segundo o delegado responsável pela investigação, Ênio Mattos, o homem confessou o crime após ser detido. O homem vivia há 10 anos com Yara. Juntos, eles têm uma filha de 7 anos. A vítima tinha ainda outros dois filhos, de 12 e 14, este último portador de paralisia cerebral. 

Yara estava desaparecida desde 29 de março. O corpo dela foi encontrado carbonizado em uma área de mata no bairro Itacorubi na manhã de 4 de abril. A identidade foi confirmada a partir da análise da arcada dentária, segundo a Polícia Civil.

O suspeito foi preso no bairro Trindade, em Florianópolis, onde morava com a vítima. À Polícia Civil, o marido disse que Yara ia se encontrar com um ex-namorado, que ele ficou com ciúme e acabou enganando a vítima. “Foi consequência de uma briga, no calor do momento”, afirmou o delegado.

O caso: 

De acordo com informações do HU, Yara desapareceu após sair de casa para trabalhar, às 16h30 de 29 de março. Familiares que fizeram o boletim de ocorrência informaram que ela deixou a residência apenas com o celular e a carteira. Yara Filomena Werner da Silva, 46 anos, foi encontrada morta seis dias depois (4).  O corpo da vítima estava em um matagal no bairro Itacorubi. Ele foi encontrado por um funcionário de um condomínio que ainda não está habitado. Após achar o corpo, ele chamou a Polícia Militar às 11h21 de segunda.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%