Polícia Civil prende suspeitos na morte de dois adolescentes no começo do mês

Adolescentes foram encontrados mortos no dia 12 de outubro — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Duas pessoas suspeitas de estarem em envolvidas no assassinato de dois adolescentes ligados ao crime de homicídio do motorista de aplicativo Patrick Costa, de 22 anos, foram presas nesta quarta-feira (28). As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil nas cidades de São José, Biguaçu e Florianópolis.

O crime ocorreu no dia 12 de outubro, em Santo Amaro da Imperatriz. As vítimas, uma adolescente de 15 e um rapaz de 17 anos, foram encontradas em uma estrada de terra, com ferimentos por tiros e golpes de facão.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o carro, que teria sido usado pelos suspeitos para levar as vítimas até o local do crime, foi incendiado no dia 14 de outubro, em Biguaçu.

Durante a execução da operação, denominada pela Polícia Civil de “Hórus”, dois suspeitos foram presos. Houveram a apreensão de eletrônicos, uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, munições do mesmo calibre e a calça usada idêntica à utilizada pelo autor dos disparos que vitimaram as vítimas, conforme vídeo postado pelos criminosos em redes sociais.

As investigações continuam na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça e os presos permanecerão à disposição da Justiça.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%