Governador Jorginho Mello irá empossar dois novos secretários de estado

Foto: Divulgação/Governo SC

O governador Jorginho Mello irá dar posse a dois novos secretários de Estado. O deputado Jerry Comper irá assumir a Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade, e o ex-deputado Silvio Dreveck será empossado na recém-criada Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços.

O ato está marcado para esta quinta-feira (23), às 14h, no Teatro Pedro Ivo, no Centro Administrativo do Estado. Na ocasião, o governador vai entregar o texto da Reforma Administrativa ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal.

Jerry Comper

Jerry Comper tem 47 anos, nasceu em Vitor Meireles, onde começou a trabalhar como estagiário do Besc e foi também caminhoneiro. Acumula mais de 20 anos de experiência em administração pública. Foi assessor e chefe de gabinete do deputado Aldo Schneider (in memoriam) até a presidência da Assembleia Legislativa. Hoje, é deputado estadual reeleito pela região do Alto e Médio Vale do Itajaí.

Silvio Dreveck

Silvio Dreveck nasceu no interior do município de Campo Alegre, onde iniciou os estudos enquanto ajudava os pais na lavoura até os 17 anos. Depois, mudou-se para São Bento do Sul e começou a trabalhar na fábrica Condor S/A, chegando ao cargo de gerência. Formou-se em Administração com pós-graduação em Recursos Humanos e Finanças. Foi deputado estadual por três mandatos. Também foi vereador, secretário municipal de Saúde, e prefeito de São Bento do Sul por dois mandatos consecutivos.

Serviço:

  • O quê: governador dá posse aos secretários de Infraestrutura e Mobilidade e de Indústria, Comércio e Serviços
  • Quando: Quinta-feira, 23, às 14h
  • Onde: Teatro Pedro Ivo, SC-401, Km 15, n°4.600 – Saco Grande, Florianópolis



  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%