“Desapreço”, um presente de Joana Castanheira para a música

Joana Castanheira no show ao vivo “Desapreço”. Foto: Rafaella Piazza

A cantora Joana Castanheira, lançou o 2º DVD ao vivo nesta quarta-feira (12). “Desapreço (Ao Vivo)” já está disponível em todas as plataformas de streaming e comprova o amadurecimento da multiartista que não para de superar seus limites e investir no sonho de produzir música, arte e fomentar o mercado independente.

“Levei cinco anos para maturar esse projeto, e esse é um dos motivos pelos quais ele tem essa importância gigantesca na minha vida, e principalmente na minha carreira. Eu sou muito feliz por olhar para ele hoje disponível para todo mundo e saber que fiz tudo isso de forma independente”, conta.

Com direção e roteiro de Rodrigo Marques, o projeto, considerado pela própria Joana como o mais importante da carreira, apresenta 17 faixas e foi gravado em 2023, no Franz Cabaret, em Florianópolis, com a participação de Paulo Novaes, ganhador do Grammy Latino, na canção “Ferida Aberta”, do ícone do queernejo, Gabeu em “Impressão Digital”, e do cantor David Toledo em “Soneto de Amor Puro e Simples”, um bolero abrasileirado.

Cantora ao lado dos músicos João Peters (baixo), Vinícius Manhães (piano), Rafael Nogueira (bateria), Arthur Boscato (violão), Riccieri Paludo (violoncelo) e Alexandre Damaria (percussão). Foto: Rafaella Piazza

Com forte influência de Elis Regina, o projeto mais recente da cantora, compositora, atriz, dançarina e figurinista, conta ainda com “Átame”, primeira canção em espanhol lançada por Joana, “Desapreço”, que dá nome ao projeto, “Caso Quebrado”, “Cantar”, “Jardim”, “Por Tudo Exposto”, “Meu Amor”, que foi lançada dia 6 de junho, entre outras.

Confira na integra esse grande presente da artista para a música brasileira:




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%