O Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina, foi alvo de polêmicas nas vésperas das eleições. Na terça-feira (25) a conta oficial da instituição no Instagram publicou o anúncio de uma promoção. A pessoa que fosse com uma camisa com as cores do Brasil até o dia 31/10, teria 25% de desconto no ingresso. Porém, em véspera de eleições, muitas pessoas comentaram na postagem, repudiando a atitude, pois alegam que o parque estaria fazendo propaganda em apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
- Grupo 1: Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
- Grupo 2: Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
Em resposta aos comentários, o Beto Carrero anunciou uma nova promoção, o “Passaporte Para Todos”, que dá desconto de 25% para aquele que for ao parque vestido de vermelho. Na postagem, a instituição fala para as pessoas levarem seus amigos petistas e se divertirem no parque ao lado deles. Essa promoção só seria válida no dia 30/10, das 8h às 17h, data e horário do segundo turno das eleições para presidente e governador.
O novo post gerou novamente muita polêmica. Em seguida, a instituição apagou as duas postagens e publicou uma nova dizendo “Galera, cadê o bom humor? Muita gente não entendeu a piada, não abrimos o parque antes das 8h ou controlamos o horário de entrada e saída. Todos são muito bem vindos aqui, independente do horário ou da cor da camisa. O Beto Carrero World vem pedir desculpas publicamente pelo mal-entendido. Antes e depois de vir se divertir vá exercer o seu direito de votar. Pense no futuro do Brasil”.