Debate da Jovem Pan News com candidatos ao governo de SC terá plateia

Foto: Divulgação

A Jovem Pan News FM 103,3 definiu a data do debate entre os candidatos ao Governo de Santa Catarina. O encontro está marcado para o próximo dia 6 de setembro no hotel K-Platz de São José. Diferente de outros debates realizados, o encontro da Jovem Pan News terá uma plateia de 140 convidados dos partidos políticos e da emissora. A reunião que definiu a data e as regras do encontro ocorreu na sexta-feira (22) na sede do Grupo Jovem Pan, em Florianópolis.

O debate foi agendado para às 14h e terá transmissão ao vivo em 103,3 FM e no canal do Youtube. O programa especial terá duração aproximada de duas horas com blocos de perguntas e respostas com temas livres, determinados e com perguntas do público, previamente gravadas e sorteadas ao vivo. Além disso, haverá repercussão ao final com análises dentro do programa Jogo do Poder.

Foto: Divulgação

“Pensamos em um formato diferenciado com perguntas do público sobre os desafios de Santa Catarina, além de um auditório com convidados especiais que poderão acompanhar o debate ao vivo. A Jovem Pan News já se destaca pela cobertura política diferenciada e agora este momento do debate vai coroar a nossa intenção de inserir a política na vida do cidadão. Assim ele terá mais condições de opinar e participar das decisões que movimentam o Estado”, disse Daniel Xavier, diretor do Grupo Jovem Pan em Florianópolis.

Além do debate, a reunião agendou uma rodada de entrevistas nas rádios Jovem Pan News FM 103,3 e na Jovem Pan FM 101,7. Haverá entrevistas com os candidatos ao Governo de Santa Catarina e ao Senado, quando a legislação permitir o pedido de voto. A ordem das entrevistas será sorteada numa reunião online que está agendada para depois das convenções partidárias.

As entrevistas com os candidatos ao governo vão ocorrer nos programas Jogo do Poder, durante uma hora, e no Jornal da Manhã, por 20 minutos. Não haverá definição de temas, mas os mediadores vão questionar situações das candidaturas e do Estado.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%