O Avaí comunicou nesta quarta-feira, dia 13 de abril, que o Diretor de Esportes, William Thomas, pediu desligamento do clube. A passagem do gestor pela Ressacada durou quatro meses depois de aceitar o convite do presidente Júlio Heerdt para assumir o departamento de futebol do clube. O executivo aceitou a proposta do Internacional e segue para o time do Rio Grande do Sul, onde vai se juntar a Paulo Autuori
Confira a nota publicada pela instituição. “O Avaí Futebol Clube comunica que o Diretor de Esportes, William Thomas, pediu desligamento do clube. O profissional informou à direção da decisão na noite desta terça-feira (12) e se despediu do grupo de atletas e funcionários nesta quarta-feira (13). O Avaí agradece ao William pelo empenho e dedicação e deseja sucesso em seus novos projetos (…)
Com a saída de William Thomas, a Diretoria Executiva assume as funções de Diretor de Esportes interinamente até que o clube contrate outro profissional com o perfil desejado próximo a ideia da atual gestão.