
O jogo de volta da final do Brasileirão Feminino, entre Corinthians e Cruzeiro, acontece neste domingo (14), às 10h30 de Brasília. Após empate em 2×2 na ida em Belo Horizonte, Timão e Raposa precisam vencer para garantir a conquista no tempo normal. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
É a nona final consecutiva das “Brabas” do Corinthians, que podem conquistar o sexto título consecutivo. Pelo lado cruzeirense, é a chance de levantar a taça nacional pela primeira vez, no que também é sua primeira final no campeonato.
Artilharia verde, apesar da eliminação

Mesmo eliminado nas semifinais pelo Cruzeiro, o Palmeiras tem a artilharia já “garantida” com a atacante Amanda Gutierres, indicada no top 30 da Bola de Ouro feminina em 2025. Gutierres tem 17 gols, oito a mais do que a concorrente mais próxima presente na final, a também atacante Letícia Ferreira, do Cruzeiro.
Além do Palmeiras, as “Cabulosas” também eliminaram o Red Bull Bragantino para chegar à final. Já o Timão teve pelo caminho Bahia e São Paulo. Vale lembrar que as quartas de final foram formadas após uma primeira fase disputada em turno único com 15 rodadas. 3B da Amazônia e Sport foram rebaixados para a Série A2.