Polícia investiga morte de casal em motel na Grande Florianópolis e não descarta homicídio

Polícia investiga morte de casal em motel na Grande Florianópolis e não descarta homicídio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina não descarta nenhuma hipótese, incluindo a de homicídio, na investigação sobre a morte do policial militar Jefferson Luiz Sagaz e da empresária Ana Carolina Silva. O casal foi encontrado sem vida na madrugada de terça-feira (12) dentro da banheira do quarto de um motel em São José, na Grande Florianópolis.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Antes de serem localizados, Jefferson e Ana Carolina haviam sido dados como desaparecidos por amigos e familiares. De acordo com a Polícia Civil, que conduz as investigações, não havia sinais aparentes de violência nos corpos.

Segundo as apurações iniciais, o casal teria participado de uma festa no bairro Coqueiros, em Florianópolis, na noite de domingo (10). Após o evento, eles não fizeram mais contato com familiares. Jefferson, que atuava na Polícia Militar há 11 anos, trabalhava na Academia da PM, no bairro Trindade, e teve seu desaparecimento comunicado à corporação.

Informações preliminares indicam que Jefferson e Ana Carolina consumiram bebida alcoólica antes de seguir para o motel. A localização ocorreu após diligências realizadas pela polícia. No quarto, os dois foram encontrados na banheira, com água quente, e o ar-condicionado ligado na função de aquecimento, em uma noite de baixa temperatura.

“Foi realizada perícia no local, específica de local de morte. Esse laudo ainda não foi divulgado, mas todo o cenário precisa ser contextualizado por meio desse laudo”, afirmou o delegado Felipe Simão Gomes, titular da Delegacia de Homicídios de São José, em entrevista ao programa Cidade Alerta, da NDTV Record.

Embora a linha de investigação principal seja a de homicídio, a Polícia Civil não descarta outras causas. “Além das condições do ambiente, como a água quente e o ar aquecido, a ingestão de bebida alcoólica pode ter desencadeado alguma reação com resultado morte”, acrescentou o delegado.

Ana Carolina, de 41 anos, era empresária do ramo da beleza e proprietária de uma esmalteria em São José. Jefferson, de 37, e ela estavam juntos há cerca de 20 anos e tinham uma filha de quatro, que ficou sob os cuidados de um familiar na noite em que o casal saiu. A arma de fogo de uso do policial foi encontrada em casa.

O laudo com a causa oficial da morte deve ser concluído em até uma semana.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%