Ex-integrante de grupo de pagode é acusado de assédio sexual e agressão em Florianópolis

ex-integrante-de-grupo-de-pagode-e-acusado-de-assedio-sexual-e-agressao-em-florianopolis
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Maurício Conceição, ex-integrante do Grupo APG, banda de pagode de Florianópolis, é apontado como suspeito de assédio sexual e agressão contra uma jovem de 19 anos, em um caso ocorrido em Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido alvo de “comentários impertinentes” por parte do músico. O incidente teria ocorrido após a jovem reclamar da conduta do artista. A vítima comunicou o ocorrido ao seu companheiro, que tentou intervir, resultando em uma discussão que evoluiu para agressões físicas, conforme mostram imagens de câmeras de monitoramento.

ex-integrante-de-grupo-de-pagode-e-acusado-de-assedio-sexual-e-agressao-em-florianopolis
Foto: Redes sociais/Reprodução

As gravações registram a jovem entrando em uma sala reservada e trancando a porta, enquanto o suspeito ameaça o namorado dela de morte. Durante o confronto, o companheiro da vítima foi agredido e chegou a ser segurado pelo pescoço por um terceiro homem presente no local. Em determinado momento, Maurício nega o assédio e acusa a jovem de mentir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a jovem apresentava cortes na boca e hematomas no crânio. Ela recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada a um hospital. A ocorrência gerou um termo circunstanciado, procedimento para infrações de menor potencial.

Após o caso vir à tona, a produtora da banda anunciou o desligamento imediato do músico. Maurício Conceição, que possuía cerca de três mil seguidores nas redes sociais e restringiu o acesso ao seu perfil após a denúncia, não respondeu aos contatos da reportagem para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestação.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%