Quatro assaltantes que se passavam por policiais são presos em Joinville

Foto: Divulgação/PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina (DIC/PCSC) prendeu neste domingo (16) quatro pessoas que se disfarçavam de policiais para assaltar residências e estabelecimentos comerciais. A ação ocorreu em Joinville, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) da cidade.

Os quatro detidos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, e encaminhados à DIC/PCSC. As investigações se iniciaram ainda em 2021, quando a Polícia Civil identificou que os criminosos utilizavam armas longas para a prática dos roubos.

Os agentes da DIC/PCSC de Joinville cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, sendo recolhidas três pistolas, dois revólveres, duas espingardas, uma submetralhadora caseira, alta quantidade de munição de diversos calibres e um supressor de ruídos, além de camisetas com emblemas da Polícia Civil e coletes balísticos.

Em um dos locais foi localizado um laboratório utilizado para produção e armazenamento de entorpecentes. Foram apreendidas cocaína, maconha, ecstasy e cinco prensas hidráulicas.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%