Uma mulher de 47 anos foi presa suspeita de mandar matar cinco transexuais devido à uma disputa de território para exploração de programas sexuais em Blumenau, no Vale do Itajaí.Uma das vítimas foi atingida por um tiro e as outras não se feriram no ataque, ocorrido em 23 de novembro de 2023.
A Polícia Civil realizou prisão preventiva em Florianópolis na terça-feira (26). Um vídeo flagrou os disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Quatro das vítimas fugiram, enquanto uma caiu no chão e se arrastou após ser atingida nas costas. Ela foi socorrida e sobreviveu.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão da mulher em uma casa e apreendeu uma arma de fogo. No local, também havia munições de calibre 38, as mesmas encontradas e apreendidas no local de crime. Foram apreendidas ainda máquinas de cartão de crédito.
O namorado da suspeita estava no local e foi preso em flagrante, junto com a companheira, por conta da arma. Os policiais fazem buscas ao homem apontado por ser o autor dos disparos, que também teve prisão preventiva decretada.
Confira as imagens:
Presa em Florianópolis mulher que mandou matar 5 transexuais por disputa de território em Blumenau. Leia mais em https://t.co/HYWSayaxbP | Vídeo: Polícia Civil/Divulgação pic.twitter.com/lQQS2mWio5
— Jovem Pan News Florianópolis (@pannewsfloripa) November 27, 2024