O Figueirense volta as suas atenções para o confronto decisivo diante do Londrina, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, no próximo domingo.
O técnico João Burse terá os retornos de Juan Carneiro, Gledson e Léo Baiano, que cumpriram a suspensão e voltam a ficar à disposição. Já Léo Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida.
O Figueirense, terá mais três partidas, e busca uma sequência de três vitórias para garantir classificação matemática na Série C, sem depender de outros resultados.
Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, o Figueirense largou na frente, esteve duas vezes em vantagem, mas sofreu a virada nos minutos finais, e foi superado pelo Botafogo-PB por 3 a 2, em duelo válido pela 16ª rodada da competição nacional.
Camilo e Alisson marcaram os gols do Figueirense, enquanto Vinícius Leite e Jô (2 vezes) anotaram para a equipe paraibana.
FICHA TÉCNICA
Botafogo (3)
Dalton, Iranílson, Reniê, Douglas e Rafael Furlan; Lídio, Edmundo (Joãozinho), Bruno Leite (Henrique Dourado) e Sillas (Pedro Ivo); Pipico (Vinícius Leite) e Jô (Warley Jr.).
Técnico: Evaristo Piza
Figueirense (2)
Thiago Gonçalves, Léo Maia, Thomás Kayck, Genílson e Samuel; JP Iseppe (Rafael Ribeiro), Matheus Machado (Henrique Rodrigues) e Camilo; Alisson (Renan Bernabé), Guilherme Pato e Jefinho (Ruan Levine).
Técnico: João Burse
Público: 4.538 torcedores
Renda: R$ 88.360,00.