Um motorista de aplicativo foi esfaqueado em frente ao shopping Villa Romana, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) o suspeito, que era passageiro, está foragido.
O pedido da corrida teria sido feito, neste domingo (9), por uma mulher. Quando o motorista de aplicativo chegou em frente ao shopping, viu que ela estava acompanhada de dois homens. Um dos passageiros pediu para sentar no banco da frente, mas o motorista disse que não era possível.
Os dois discutiram em frente ao shopping, e após ter o pedido negado, o passageiro bateu a porta com força. Então, o motorista de aplicativo teria saído do carro e perguntado porque o passageiro havia batido a porta.
A PM informou que, nesse momento, a mulher e o outro homem, que já estavam no banco de trás, saem do carro. Em seguida, um dos passageiros esfaqueia o motorista de aplicativo três vezes no abdômen, e depois os três fugiram.
O motorista de aplicativo foi socorrido, e levado ao hospital. Segundo a PM, o homem é procurado, assim como a polícia tenta com o aplicativo de transporte as informações da mulher que pediu a corrida.
Em nota, o shopping Villa Romana informou que prestou socorro para a vítima assim que o incidente ocorreu. Segundo a assessoria, “o shopping está prestando apoio às investigações conduzidas pelas autoridades policiais”.
Com informações do ND Mais.