Três corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados enterrados em cova clandestina nesta quarta-feira (15), na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, Extremo Sul de Santa Catarina.
A suspeita é de que sejam vítimas de homicídios. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a guarnição obteve informações de que em uma rua na comunidade de Fundo Grande havia um ponto com “odor estranho” e com areia “trabalhada”, como se algo tivesse sido enterrado.
No local, os policiais militares cavaram cerca de 30 centímetros e já perceberam que havia um corpo enterrado. As polícias Científica e Civil foram acionadas e encontraram um crânio com uma perfuração na cabeça. A Polícia Civil e a Científica foram acionadas e continuaram a escavação com a ajuda de uma retroescavadeira, encontrando os outros dois corpos.
As investigações estão em andamento e são coordenadas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá. Nenhum dos corpos foi identificado e a Polícia Civil aguarda o resultados dos laudos cadavéricos para confirmar sinais de violência.