Após ultrapassar a marca de 100 jogos como treinador, Paulo Massaro quer buscar primeiro acesso: “elevar o nível nacional do CRAC”

Após acertar seu retorno ao CRAC, o técnico Paulo Massaro, 42 anos, já traçou seu objetivo para para o restante da temporada 2024: subir de divisão com o Clube Recreativo e Atlético Catalano. A equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro Série D pela 6ª vez, busca se colocar como a segunda agremiação Goiana na Série D.

“Vamos em busca desse acesso pois sabemos que existem possibilidades. O objetivo é fazer uma primeira fase concisa, madura e equilibrada para posteriormente jogar com sabedoria a fase mata mata. O estado de Goiás merece ter uma segunda equipe na Série C e aqui em Catalão estamos fazendo de tudo por isso, queremos elevar o nível nacional do CRAC”, disse o treinador.

Técnico está em sua terceira passagem pelo CRAC; com um título no currículo, busca o primeiro acesso | Foto: @rodrigo.c.foto21

Para alcançar o objetivo, o CRAC já contratou 15 peças para o seu elenco. O clube está com uma nova estrutura física, que deve ser finalizadq no próximo mês, e conta com a força da sua torcida para vencer os jogos em casa. O CRAC terá ainda dois amistosos preparatórios para a estreia da competição nacional, contra o Grêmio Anápolis e contra o Patrocinense.

Carreira

Detentor da Licença A da CBF Academy, Massaro trabalhou no CRAC em 2023, onde comandou 27 partidas. Antes disso, também foi auxiliar técnico da equipe goiana nas temporadas 2015 e 2016.

Agrega ainda ao currículo passagens por pelo interior paulista em clubes como Francana-SP(2013-2015), São Carlos-SP(2016-2017) e Sertãozinho-SP (2017), além de rodar o país defendendo Prudentópolis-PR (2018), Santa Cruz-PE(2019-2020), Metropolitano-SC(2021), Carlos Renaux-SC(2021-2022), Joinville-SC(2022), Rio Branco-PR(2022) e Confiança-SE(2024). No último, ultrapassou a marca de 100 jogos comandados na carreira. Ele foi campeão da Copa Pernambuco 2019, último título profissional da história do Santa Cruz-PE.

Como jogador

Nasceu em Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo, onde iniciou a carreira de jogador no Botafogo-SP. Além de jogar fora do país, na Europa, defendeu ainda: Atlético-GO, Anapolina-GO, Jataiense-GO, Paraná Clube-PR, Uberlândia-MG, Juventus-SP e outros.

Foto: @rodrigo.c.foto21



  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%