Após passar 22 dias internada devido a um acidente de trânsito na rua Humberto de Campos em Blumenau, no Vale do Itajaí, uma motociclista de 42 anos, identificada como Vanessa Wilbert, morreu nesta terça-feira (13).
A informação da morte de Vanessa foi repassada por familiares ao portal ND Mais. Detalhes sobre a cerimônia de despedida da mulher ainda não foram divulgados.
Motorista não foi preso
O acidente aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano e ela estava internada no hospital Santa Isabel desde então. Ela acabou não resistindo a uma parada cardíaca nesta terça-feira (13) pela madrugada.
Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o acidente foi por volta das 5h da manhã. A vítima pilotava uma Honda Biz, que acabou batendo de frente contra um Citroën C3. O motorista estava embriagado e com garrafas de bebida dentro do carro, segundo os guardas.
Submetido ao teste do bafômetro, o equipamento apontou 0,79 mg de álcool por litro de sangue do motorista. Entretanto, ele não foi preso em flagrante, pois precisou ser encaminhado ao hospital pelo Samu.
A Delegacia de Delitos de Trânsito e Crimes Ambientais informou que abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.