Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos e a companheira Eduarda de Souza Gorgick, de 25, foram encontrados mortos com marcas de tiro dentro de um apartamento de alto padrão no Centro de Itapema, no Litoral Norte Catarinense, na noite de domingo (14). Na manhã desta terça-feira (16), o corpo do empresário e músico de Brusque foi cremado em Balneário Camboriú. Já o sepultamento da esposa aconteceu na segunda-feira (15), em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí.
Família e amigos estavam desolados com a morte do casal. A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) trata o caso como assassinato seguido de suicídio. O crime ainda é investigado pela Polícia Civil.
Sérgio, que também fazia parte da dupla Sérgio Corrêa e Paulinho, foi velado por familiares, amigos e fãs durante toda a noite desta segunda-feira (15). Na manhã desta terça, por volta de 9h, aconteceu a cerimônia de cremação. A informação foi confirmada pelo Crematório Vaticano Balneário Camboriú.
Já Eduarda foi velada na segunda-feira (15), na capela de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, a cerca de 169 quilômetros distante de Itapema, local da morte. Uma cerimônia de despedida está marcada para acontecer na manhã desta terça, antes do sepultamento.
A morte do casal ainda não foi revelada. Não há informações de que revólver calibre 38 encontrado no imóvel tinha registro. Além da arma supostamente usada no crime e dos celulares das vítimas, que serão analisados, testemunhas também devem ser ouvidas pela polícia.