Homem morre após queda de asa-delta no Vale do Itajaí

Homem morre após queda de asa-delta no Vale do Itajaí
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 39 anos, morreu após uma queda de asa-delta em Pomerode, no Vale do Itajaí. Giovanni Elizeu Depiné foi encontrado inconsciente em uma área de pasto na rua Werner Strelov, na região central do município, na tarde de domingo (14).

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Pomerode, foram realizadas por cerca de 35 minutos manobras de reanimação cardiorrespiratória, porém, sem sucesso. O óbito foi confirmado pelo médico regulador da central de emergência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Blumenau.

A Polícia Militar e Polícia Científica foram acionadas e a causa da morte será apurada. Uma testemunha relatou aos policiais que Giovanni decolou de asa-delta do Morro Azul, em Timbó, com um amigo, por volta de 16h.

Eles teriam voado por cerca de uma hora e ao tentar realizar o pouso no local de costume, o amigo percebeu que a asa-delta de Giovanni estava danificada e que ele estava no solo inconsciente.

Vítima amava voar de asa-delta

Giovanni era morador de Ascurra, era casado e tinha dois filhos. O velório ocorre na capela mortuária de Ascurra nesta segunda-feira (15). O horário não foi informado.

“Ascurra está de luto, recebemos no começo da noite a triste notícia do trágico falecimento de Giovanni Elizeu Depine, Giovanni faleceu fazendo aquilo que amava, voar de asa delta, carismático e amigo de todos”, lamentou um amigo nas redes sociais.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%