Morte de jovens em Balneário Camboriú causa comoção nas redes sociais

Morte de jovens em Balneário Camboriú causa comoção nas redes sociais
Fotos: Reprodução/ Redes sociais

A trágica morte de um grupo de jovens em Balneário Camboriú, no Litoral Norte Catarinense, nesta segunda-feira (1), causou tristeza e comoção em familiares e amigos das vítimas. Nas redes sociais, uma série de mensagens de luto demonstrou a relação de companheirismo do grupo mineiro, que veio para Santa Catarina há cerca de um mês para empreender.

Um dos parentes escreveu: “Vocês eram inseparáveis e até o fim permaneceram juntos”. A prefeitura de Paracatu, cidade de Minas Gerais com cerca de 94 mil habitantes e onde moravam os amigos antes de virem para o Estado, decretou luto oficial de três dias.

A Câmara de Vereadores do município também emitiu nota de pesar pela partida precoce de Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19 anos, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 anos. Ainda não há informações sobre velório.

Uma irmã de Karla desabafou: “Não sei porque tinha que acontecer isso com vocês. Ainda não consigo acreditar. Só queria que fosse uma brincadeira de mal gosto, que vocês mandassem mensagem e falassem que estão bem”.

Um tio de Gustavo compartilhou o print de uma conversa com o sobrinho no Natal. Na mensagem, o jovem contava ter se mudado para Florianópolis em busca de uma vida melhor e afirmou que “tinha coisas boas vindo”.

A morte dos quatro jovens




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%