O Camarote VIP da Jovem Pan News Florianópolis encerrou a temporada no encontro realizado no rooftop da emissora, com a presença de ilustres personalidades esportivas da cidade.
O evento teve a presença do presidente do Figueirense, José Tadeu Cruz e do executivo de futebol Marco Aurélio Cunha. Os participantes foram recebidos pelos parceiros da Pan News, Freguesia Bar, de Santo Antônio de Lisboa e Pericó, Vinhos e Espumantes, de São Joaquim.
O âncora Paulo Branchi conduziu as entrevistas com os convidados. Marco Aurélio Cunha falou do início do trabalho, a chegada do técnico João Burse e as contratações dentro da nova realidade financeira da equipe.
O Figueirense tem objetivos bem definidos ao longo da temporada, mas o principal deles é o acesso à Série B do Brasileiro. José Tadeu Cruz falou desse novo momento, a partir da parceria com a Clave Capital, e de como a estrutura está sendo construída de forma a dar a estabilidade de que o clube precisa para chegar às metas da temporada.
Paulo Branchi ouviu também o jornalista Sérgio Murilo dos Santos, do Grupo VEG Esportes, ao lado do professor e comentarista Paulo Brito. Um papo sempre muito agradável.
O ex-jogador Agnaldo Liz, hoje técnico de futebol, falou da carreira, as conquistas com Palmeiras, Grêmio e Flamengo e de como vê o futebol brasileiro nesse processo de reformulação. O programa contou ainda com a entrevista do presidente da Liga Florianopolitana de Futebol.
O empresário Guilhermo Vieira, empreendedor de sucesso no Estado, prestigiou o evento, com um viés esportivo interessante. Além de atleta nas horas vagas, é um grande incentivador do esporte comunitário. Tanto que tem projetos em parceria com a direção do Campus Pedra Branca, em Palhoça, para criação de centro e excelência esportiva. Foram ouvidos ainda os empresários Mário Marcondes e Omar El Kik, da rede de restaurantes Las Leñas.
O diretor comercial da Jovem Pan News, Vladimir Caetano Coelho, falou da importância do evento e da qualidade da participação dos convidados. O local, segundo ele, tem uma visão fantástica de toda a região central de Florianópolis.
“Um projeto como esse é vitorioso. Realizamos alguns programas neste segundo semestre. Agora focamos no andamento do projeto que inicia em janeiro, com novos parceiros. Estamos muito felizes com o resultado alcançado”, destacou.