Durante uma apresentação no Circo Aquático, instalado em São José, dois artistas que performavam no trapézio caíram durante sua apresentação. A queda foi de, aproximadamente, 4 metros de altura direto no palco. Informações apontam possível falha no aparelho. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28).
Um dos trapezistas, um homem de 32 anos, sofreu uma fratura no braço e escoriações na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de São José, onde permanece internado.
Já a mulher foi atendida pelo Samu. Não há informações sobre seus ferimentos, nem do hospital para o qual ela foi encaminhada. A artista estava pendurada abaixo do homem e pode ter sofrido o maior impacto.
Em nota, o Circo Aquático afirma que possui todas as licenças e autorizações necessárias e conta com uma equipe técnica experiente em entretenimento.
Ainda conforme a empresa, os espetáculos em São José, na Rua Domingos André Zanini, continuarão normalmente e quando os artistas forem liberados pelos médicos poderão retornar ao palco.