PF investiga onde estava Zé Trovão enquanto foragido da Justiça

Foto: Reprodução

Após Zé Trovão se entregar de forma espontânea à Polícia Federal em Joinville, depois de 2 meses como foragido, a PF investiga o paradeiro real do caminhoneiro e youtuber enquanto ele esteve suspostamente no México, onde solicitou asilo político. A investigação vai buscar explicar como ele se apresentou em Joinville sem ser notado por nenhuma autoridade em seu suposto retorno ao Brasil.

Zé Trovão teve seu mandado de prisão expedido em 1º de setembro pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, por incentivar ataques à corte em manifestações públicas e em seu canal do Youtube. Foragido desde então, o ministro chegou a pedir a inclusão de Zé Trovão na lista de procurados da Interpol, a polícia internacional. O caminhoneiro se apresentou nesta terça-feira, às 14h, junto dos advogados criminalistas Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, de Curitiba.

Em nota, a defesa declarou que o investigado “está ao dispor da Justiça para provar sua inocência. Na sequência, a defesa formulará pleitos de liberdade”.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%