O Figueirense levou derrota de 2 a 1 diante do Náutico na tarde deste sábado (15), no Estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C.
A equipe pernambucana dominou as ações na primeira etapa e conseguiu boa vantagem, com gols de Victor Ferraz de cabeça, e Jean Mangabeira.
No segundo tempo, o alvinegro voltou melhor e pressionou o adversário. Gustavo França aproveitou rebote do goleiro e diminuiu o placar.
Com o resultado, o Figueirense permanece fora do G-8, com 16 pontos somados. Já o Náutico chegou aos 22 pontos, ocupando a 4ª posição.
Restam agora seis jogos para terminar a primeira fase. O próximo compromisso do Figueirense será na segunda-feira (24), às 20h, diante do Floresta, em Fortaleza (CE).
Na sequência, o Furacão vai enfrentar Amazonas e América-RN (Scarpelli), São José e Volta Redonda (fora de casa) e Manaus (Scarpelli).
Confira a transmissão da Jovem Pan News, e a entrevista coletiva do técnico Paulo Baier.
Ficha Técnica
Náutico-PE (2)
Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Denilson (Bryan), Odivan e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Eduardo e Gabriel Santiago (Elton); Berguinho (Danilo Cardoso), Jeam (Thiaguinho) e Paul Villero.
Técnico:Fernando Marchiori
Técnico: Paulo Baier
Gols: Victor Ferraz, aos 29 minutos e Jean Mangabeira, aos 38 minutos do 1º tempo (Náutico-PE); Gustavo França, aos 13 minutos do 2º tempo (Figueirense).
Renda: R$ 176.714,00