Avaí e Criciúma se enfrentam em jogo histórico na reta final do Catarinense

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C

O Avaí entra em campo para enfrentar o Criciúma pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2023. O jogo de ida será neste sábado, às 16h30, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada. A partida é uma reedição da última rodada da primeira fase, quando as equipes empataram em  2 a 2, após o Avaí estar vencendo por 2 a0 e tomar o empate no “apagar das luzes”.

Quem vencer, terá a vantagem do jogo de volta. Em caso de resultados com a mesma diferença de placar, a decisão vai para os pênaltis.

O time azurra terminou a primeira fase em quinto lugar, com 17 pontos em 11 jogos. Foram cinco vitórias, quatro derrotas e dois empates. Nesta primeira fase o Avaí marcou 18 gols e sofreu 14, ficando com um saldo de quatro.

Já o Criciúma ficou uma posição acima, em quarto, com 18 pontos em 11 jogos. O carvoeiro venceu quatro jogos, perdeu um e empatou seis. Foram 12 gols marcados e seis sofridos, ficando com um saldo de seis.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Avaí, Alex de Souza deve escalar a equipe da seguinte forma: Alexsander; Thales, Raniele, Wellington, Thiago Rosa; Giva, Fabrício Baiano, Eduardo, Robinho; Dentinho e Ricardo Bueno.

A arbitragem será de Ramon Abate Abel, com o auxílio de Kleber Lucio Gil e Giseli Casabril. O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral.

O jogo terá transmissão da Jovem Pan News, no 103,3 FM e no youtube Jovem Pan Floripa. A narração será de Paulo Branchi, reportagem de Matheus Thiesen, comentários de Fábio Machado e
Plantão/Interatividade: Marcos Cassettari. A transmissão começa às 15h30, com o Camarote Jovem Pan.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%