O Avaí fez na manhã desta sexta-feira (24) o último treinamento visando a partida desde sábado, contra o Concórdia, pela 9ª rodada do Catarinense. O Avaí tem quatro baixas confirmadas por suspensão, mas o técnico Alex de Souza deve poupar mais jogadores, pensando no confronto com o Retrô-PE, na quarta-feira (1), pela Copa do Brasil.
O zagueiro Lipe Silva, o volante Raniele, o meia Robinho e o atacante Ricardo Bueno tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo com o Atlético Catarinense, e não jogam. Além deles, Waguininho foi poupado do treino desta sexta e não deve jogar. O goleiro Igor Bohn treinou em separado durante a semana e também será preservado. Alex também não descarta dar minutagem a outros atletas oriundos da base do clube no 11 inicial.
Um provável Avaí que entrará em campo neste sábado é: Alexander; Thales, Roberto, Raphael Rodrigues e Thiago Rosa; Giva, Gazão e Andrey; Felipinho, Dentinho (Lucas Silva) e Gustavo.
Avaí x Concórdia jogam neste sábado (25) às 19h, no Estádio da Ressacada, com transmissão da Jovem Pan News Florianópolis. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Leão é o 4ª colocado no Catarinense, com 13 pontos. Já o Concórdia é o 7º, com 10 pontos conquistados.