Trânsito no centro da Capital será alterado durante o bloco Enterro da Tristeza

Foto: GMF/ Divulgação

A Guarda Municipal de Florianópolis divulgou as alterações de trânsito para o Enterro da Tristeza, que acontece nesta quinta-feira (16) pelas ruas do centro da Capital. A concentração para o desfile, que dá início ao fim de semana na Capital, acontecerá a partir das 12h na Avenida Hercílio Luz e a saída está marcada para às 19h30, quando o bloco seguirá em direção à Praça Fernando Machado. Quando o deslocamento do bloco iniciar, o encontro da Hercílio Luz com a Mauro Ramos será fechado.

Com o deslocamento, a Av. Hercílio Luz começará a ser liberada gradativamente, no primeiro momento com direcionamento do trânsito para a Rua Emílio Blum.

Se a concentração de pessoas no bloco for muito grande, a Hercílio será fechada por completo e o trânsito será desviado para a Rua Anita Garibaldi.

Quando o bloco estiver perto da Praça XV de Novembro, o trânsito será desviado para a Rua Vidal Ramos. Durante o deslocamento do desfile, todos os acessos para a praça, via automóvel, serão bloqueados. Segundo a Guarda Municipal, todas as vias serão liberadas conforme a passagem do bloco, permanecendo somente os acessos à Praça XV fechados.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%