O Barra exerceu o direito de compra do zagueiro Bruninho. Ele estava no clube desde o início de 2022, emprestado pelo Porto Vitória-ES, e ainda tinha vínculo até dezembro de 2024, mas o clube catarinense optou por já adquirí-lo. O novo contrato entre jogador e clube vai até dez. de 2027, com multa de €20 milhões, equivalente a R$110 milhões. Haviam interesses e propostas de compra de clubes brasileiros da Série A para adquirir o jogador.
Neste ano Bruninho integra o profissional da equipe. No fim do ano passado, quando ainda tinha 17 anos, passou por um período de experiência no Hoffenheim, time da primeira divisão da Alemanha, treinando na categoria sub-23. Em 2022, pelo Barra, foi titular em uma categoria acima da sua nas campanhas do Catarinense e Copa Santa Catarina Sub-20. Além disso, foi titular e campeão do Catarinense Sub-17 e campeão da Copa Santa Catarina Sub-17.
Nesta quarta-feira, dia 08, o Barra recebe o Avaí, às 16h30 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Você confere todas as emoções desse jogo na Jovem Pan News Florianópolis.